POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

Ao fazer sua reserva na POUSADA SERRA QUE CHORA você concorda automaticamente com as nossas  condições de hospedagem.

Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco  em caso de dúvidas.

  1. REGRAS DA RESERVA
    1. Horários Padrão
  • Horário de Check-in: A partir das 15hs  
  • Horário de Check-out: Até às 15hs  

Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) são possíveis sob consulta e  disponibilidade.  

Lista de Valores cobrados para Late Check-out:

  • Saída até às 16h: 25% da tarifa balcão
  • Saída entre 16h e 19h: 50% da tarifa balcão
  • Saída após às 19h: 100% da tarifa balcão
  1. POLÍTICA DE TARIFAS

Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.  

Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.

  • A reserva contempla hospedagem do número contratado de pessoas, com café da  manhã incluído ou pensão completa – conforme solicitado no momento da reserva.
  1. POLÍTICA DE PAGAMENTO & RESERVAS

Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via PIX ou transferência bancária de 50% do valor total da hospedagem.

Assim que o seu depósito for realizado, solicitamos o envio do comprovante ou a comunicação  da operação para facilitar a confirmação da reserva. A confirmação da reserva será realizada pela pousada através de e-mail ou WhatsApp.

O pagamento dos 50% restantes deverá ser efetuado na pousada durante o check-out.

As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito (VISA ou MASTER)  ou crédito (VISA ou MASTER), transferência bancária eletrônica ou PIX.

Caso haja consumo na pousada, os valores devem ser acertados após a conferência do quarto no check-out.

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES E NO SHOW
    1. CANCELAMENTO

Notificando o cancelamento no prazo de até 07 dias após a realização da reserva, ela é reembolsável. O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail ou WhatsApp da Pousada.

Após este período (7 dias), não haverá devolução de valores pagos a título de reserva, porém é possível remarcar as datas de sua estadia (veja detalhes no item REMARCAÇÃO DE RESERVA) dentro dos  prazos estabelecidos.

  1. REMARCAÇÃO DE RESERVA

Caso faça sua reserva até 15 dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova  data escolhida.

A remarcação deve ser realizada no ato da solicitação e não será permitido realizar nova remarcação. As remarcações são pessoais e intransferíveis.

Para remarcações em prazo inferior aos 15 dias, o valor pago no ato  da reserva (50%) será retido e não será passível de devolução.

  1. SAÍDA ANTECIPADA

Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva já cobrado no check in.

  1. NO SHOW

No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada. Neste caso, o quarto permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva às 10:00 da manhã.

Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma  hipótese.

  1. OUTRAS INFORMAÇÕES
  • Taxas cobradas a parte:
    • Early check in (entrada antecipada);
    • Late Check out (saída tardia);
    • Pets (dependendo do tamanho) – Confira as políticas de Hospedagem para PETS;
    • Taxa de visitação ou day use para não hóspedes.
  • Regras da casa:
    • O café da manhã é servido das 08h00 às 10h00;
    • O almoço é servido entre 13h às 15h;
    • O jantar pode ser solicitado a partir das 19h00, até as 20h30, horário que encerramos a cozinha;
      • Caso algo aconteça e vocês não conseguirem estar no restaurante no horário, pedimos que nos informem com uma certa antecedência, para pensarmos em estratégias e outras soluções. 
    • A piscina é de uso exclusivo dos hóspedes! Aproveitem!
    • Não é permitido crianças desacompanhadas na piscina.
    • Pedimos para nos solicitarem toalhas para usar nestes espaços.
    • Prezamos pela tranquilidade da pousada, por isso pedimos silêncio das 22h até as 08h.
  • Custos de reposição:
    • Caso algo da pousada seja danificado será cobrado um valor adicional na hospedagem.
  • Informações sobre o destino:
    • Na dúvida do que fazer, fique a vontade em conversar conosco, estaremos à disposição.
  • Regras e condutas COVID:
    • Uso de máscara;
    • Evitar aglomeração;
    • Exigência de passaporte vacinal;

(*) As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a  versão disponível aqui no nosso site e na sua reserva.